Ads 468x60px

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Regina Rizzi









6 comentários:

  1. Não tem capacidade pra fazer um blog ae vai lá e copia kkkk tenho dó de pessoas assim =]

    ResponderExcluir
  2. Incrivel a capacidade de pessoas lixo assim como vc. Copiarem simplesmente o nudelas. Toma vergonha na cara e cria compentencia pelo menos pra criar um nome que nao seja uma cópia descarada.

    ResponderExcluir
  3. Caralho o blog é igual ao nudelas até meu penis no background colocaram esses cara.... não sei não , não tem capacidade nem pra criar um penis propio e vem pegar o meu

    ResponderExcluir
  4. bando de FILHO DA PUTA sem CAPACIDADE...
    bando de VERME...
    ficar copiando o blog dos outros...
    VAI TOMAR NO SEU CU
    |
    |
    PS: Posta Umas Fotos Da Sua Mae Aew !!

    ResponderExcluir
  5. vou mandar meu namorado quebrar sua cara! imitão!!
    0lha o nível dessa baleia pelada! af

    ResponderExcluir
  6. Dono do nudelas.com aqui ... é incrível sua falta de criatividade , mas nunca terá um publico como o meu ... pois comecei do zero e não copiei ninguém , conquistei minha posição ... os comentários acima falam por si só ... abraços ;D

    ResponderExcluir